Volvo VM chega a sua terceira geração

A linha de caminhões da Volvo, a VM, chegou a sua 3° geração. Apresentada na Fenatran 2011, a nova família que já está dentro da nova legislação começará a ser vendida em janeiro de 2012. Como novidades, os pesados ganharam novos motores e mais potência, porém o baixo consumo foi mantido.
Volvo VM chega a sua terceira geraçãoOs novos modelos se encaixam na categoria dos pesados e semipesados, e são equipados com motores Euro V de 6 cilindros. A nova família Volvo VM possui três opções de potência, a 220, a 270 e a 330 cv. Vale lembrar que a linha anterior oferecia 210, 260 e 310 cavalos. Agora é só escolher o seu!
Confira as declarações dos integrantes da empresa Volvo no Brasil:

  • Mais potentes, os novos veículos continuarão mantendo o seu tradicional baixo consumo de combustível e sua alta produtividade e rentabilidade para o transportador, afirma Reinaldo Serafim, gerente da linha de caminhões VM da Volvo do Brasil.

  • A cada dia o caminhão VM ganha mais espaço no mercado e conquista a preferência do transportador brasileiro, reafirma Sérgio Gomes, gerente de planejamento estratégico da Volvo do Brasil.

  • A Volvo está constantemente investindo no desenvolvimento e aprimoramento de seus veículos. Fizemos isto mais uma vez com os motores da nova geração da linha Volvo VM, proporcionando uma elevada performance e maior torque, com propulsores mais elásticos, que também possibilitam melhor dirigibilidade, maior economia de combustível e maior produtividade, finaliza Ricardo Tomasi, engenheiro de vendas da Volvo do Brasil.

 

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Transporte Digital; Fenatran; Brasil Caminhoneiro; Transporta Brasil

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>