Novo Porsche Panamera GTS aparece no Salão de Los Angeles 2011

Como é de costume, a Porsche sempre é alvo das grandes expectativas dos Salões de Automóveis. Em Los Angeles não será diferente, o evento que abriu suas portas hoje, receberá como uma das principais atrações da marca o novo esportivo Panamera GTS. O carro terá como objetivo preencher o espaço entre a versão Turbo e a mais sofisticada a S.

Novo Porsche Panamera GTS aparece no Salão de Los Angeles 2011
O novo modelo é equipado com um motor V8 capaz de gerar 430 cv de potência, (30 cv a mais que a versão S), sua aceleração de 0 a 100km/h é feita em 4,5 segundos e sua velocidade máxima é de 288km/h. O Porsche Panamera GTS conta ainda com câmbio sequencial com dupla embreagem, kit aerodinâmico e suspensão a ar.

Novo Porsche Panamera GTS aparece no Salão de Los Angeles 2011

Quanto aos componentes internos, a marca alemã não confirmou, porém espera-se que o novo carro ganhe rodas exclusivas, bancos de couro Alcântara, entre outros itens luxuosos. O novo Porsche Panamera GTS deverá custar cerca de 157.012 euros para o mercado português. No decorrer do evento norte-americano a empresa deverá esclarecer maiores detalhes.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Auto Hoje; Carsale

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>