Novo Ford Escape é apresentado no Salão de Los Angeles 2011

O Salão de Los Angeles 2011 abriu as suas portas hoje (16) para a impressa, porém as novidades já começaram a aparecer e uma delas é o novo Ford Escape. O utilitário esportivo passou por notáveis mudanças, abandonou o formato quadrado e ganhou linhas mais dinâmicas e suaves.

Novo Ford Escape é apresentado no Salão de Los Angeles 2011

O novo Ford Escape ganhou 3 opções de motorização: um 2.5 capaz de oferecer 270 cv de potência, um 1.6 EcoBoost que produz 175 cv e um 2.0 EcoBoost que gera 240 cv de potência e está presente na versão topo de linha. Vale ressaltar que todos os motores são acompanhados de transmissão automática com seis velocidades.

Novo Ford Escape é apresentado no Salão de Los Angeles 2011

Para os interessados em tecnologia, o novato traz sistema multimídia MyFord Touch (comandos de voz ou tela sensível ao toque), sistema automático de abertura do porta-malas através  de sensores que captam os movimentos do seu pé. O novo Ford Escape começa a ser vendido nos Estados Unidos até o final de 2011, já na Europa apenas em 2012.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>