Iveco comemora venda de 562 veículos durante a Fenatran 2011

Iveco comemora venda de 562 veículos durante a Fenatran 2011A Fentran que é um dos maiores eventos do setor de transportes já terminou, porém algumas empresas, em especial a Iveco, ainda colhe os bons frutos. A marca vendeu em apenas cinco dias, tempo que durou o evento, 562 veículos, isto é melhor número já registrado na história da montadora em eventos semelhantes.

A conquista do saldo positivo é atribuída ao bom relacionamento da marca com seus concessionários, o que levou um grande número de clientes ao seu estande. As ações realizadas no evento, como forte interatividade com os visitantes, contribuíram para o bom resultado.

A preparação da equipe, os novos modelos expostos e a dinâmica do estande fizeram com que alcançássemos a melhor marca da história da empresa na Fenatran, afirma Marcelo Bouhid, gerente de marketing da Iveco.

O executivo ainda completa e revela que a nova linha Ecoline que também foi exibida na Fenatran 2011, já registrou 767 intenções de compra. Vale destacar que as propostas foram preenchidas apenas nos dias do evento. As cotas de consórcio e o test drive também computaram números bastante positivos.

Pelo que tudo indica o final de ano da Iveco será somente de comemoração!

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Web Transpor; Ppow

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>