Toyota anuncia recall mundial

Toyota anuncia recall mundial

Toyota Camry EUA

A bruxa está solta novamente. No mesmo dia que relatamos aqui no Blog o recall da Harley Davidson, a Toyota anunciou oficialmente o seu. Segundo a fabricante, o motivo da convocação é referente a um problema no sistema de direção hidráulica. Onde foi constatado que o anel externo da polia do motor pode estar desalinhado com o anel interno, e caso não seja trocado, pode dificultar o manuseio do volante.

Os modelos envolvidos no recall são: Toyota Avalon (2004), Camry (2004 e 2005) e Highlander (2006);Lexus ES330 (2004 e 2005), RX330 (2006) e RX400h (2006). A convocação atingirá um total de 550 mil veículos, só no Brasil 141 estão envolvidos (Camry e o Lexus ES330). A Toyota não registrou nenhum acidente ligado ao problema e iniciará o atendimento para o reparo dentro de 12 dias. Os proprietários que possuem os carros descriminados acima devem procurar a empresa.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes:Quatro Rodas; Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Recall Carros e marcado , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>