Novo Chevrolet Captiva é flagrado

Antes tarde do que nunca, essa é uma ótima frase para a situação do Chevrolet Captiva 2012. O modelo que havia sido apresentado oficialmente em 2010 no Salão de Paris, foi esquecido pela fabricante, porém um site indiano, o IndianAutoBlog, flagrou o carro circulando pela Índia. Embora o novo SUV já tenha sido revelado, no registro é notável uma certa camuflagem, seriam novas alterações?

Bom, isso não se sabe, entretanto as novidades cogitadas na Captiva 2012 são: a oferta de quatro tipos de motor, sendo que dois movidos a gasolina (2.4 e 3.0) e duas variações turbo a diese 2.2, com uma potência que varia de 165 e 261 cv.

Apesar de muitos segredos, é possível que a nova modelagem da Captiva esteja presente no Salão de Automóvel de Nova Déli, em janeiro de 2012, claro se o mundo não acabar antes!

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Car and Driver

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>