Ford se destaca com caminhões Cargo 1932 personalizados

Para quem acha que personalização só cabe em carros vai se surpreender ao ver dois veículos que a Ford levou para a Fenatran. O estande da montadora chamou a atenção de quem passava com seus dois modelos personalizados do Cargo 1932: o Shelby Truck, modelo inspirado no Mustang Shelby,  e com o Black Truck, um caminhão que muda de cor.

O Shelby Truck traz um visual mais esportivo, com uma pintura especial na cor laranja e faixas pretas, spoilers traseiros e no teto, chassi carenado, escapamento com duas opções de ronco, freios a disco duplos ventilados e suspensão rebaixada. Na parte interna, o novo caminhão conta com revestimento preto, bancos tipo concha, volante esportivo e tapetes bordados.

Ford se destaca com caminhões Cargo 1932 personalizados

Ford Cargo 1932 Shelby Truck

O Black Truck chamou a atenção com a sua pintura, efeito camaleão, preta com roxo que muda de acordo com a luz e o ângulo. Porém não foi só isso que atraiu os olhares, o novo caminhão ganhou tanques de combustível de aço inox, rodas de alumínio e escapamento esportivo. Quanto ao motor e chassi, ambos receberam pintura metálica, que realçam ainda mais o seu visual esportivo.

Ford se destaca com caminhões Cargo 1932 personalizados

Ford Cargo 1932 Black Truck

Esses dois caminhões são exercícios de estilo, aproveitando as linhas modernas da cabine do Novo Cargo e após a Fenatran, eles serão exibidos em feiras e no truck-test nas provas da Fórmula Truck, afirma Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Portal Vrum; Transpo Online

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões e marcado , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

2 Responses to Ford se destaca com caminhões Cargo 1932 personalizados

  1. Esses dois caminhões personalizados foi o meu marido que fez.
    É apenas dois de varios caminhões que ele personalizou e personaliza

    • Taina Carvalho disse:

      Bom dia Michelly!

      Realmente os caminhões ficaram maravilhosos, seu marido está de parabéns!

      Caso queira, nos mande os contatos, blog,twitter, facebook e afins, para divulgarmos o trabalho dele.

      Obrigada pela atenção, um grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>