Menino de 7 anos corre de kart por amiga com câncer

Que prova de amor você já viu e falou: “Nossa emocionante” ? Sem dúvidas a história do Timmy Tyrrel, mais conhecido como Mini Jr, que mora em Manassas no estado de Virgínia, é uma dessas. O menino de apenas sete anos decidiu correr de kart quando soube que sua amiga Ella Day estava com câncer, com o objetivo de arrecadar dinheiro para o tratamento da amiga.

Menino de 7 anos corre de kart por amiga com câncerO jovem piloto, que já chamou atenção da mídia americana, conseguiu arrecadar mais de US$ 7 mil, algo em torno de R$ 12,4 mil, através das premiações e doações de telespectadores que acompanharam a sua história. A jovem Ella já está curada e mesmo assim Mini Jr não parou de correr e o objetivo agora é conseguir verbas para outros pacientes com câncer.

Eu só não quero que as pessoas fiquem doentes, porque elas podem morrer. E eu não quero isso nem um pouco, conclui Mini.

Diante desse exemplo é possível ainda acreditar que os bons são maioria.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: G1

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Novidades e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>