CCG customGT, o novo esportivo

A categoria de esportivos acaba de ganhar mais um aliado, o CCG customGT. O novo carro foi criado pela empresa alemã a CCG, especialista em restauração de esportivos clássicos. A nova máquina pesa somente 960 quilos, ou seja, ela é mais leve que a Ferrari F430 Scuderia, possível concorrente.

CCG customGT, o novo esportivo

O customGT além de ser leve tem bastante potência, com duas opções de motores, um 6.0 V8 ou um 7.0 V8. Vale lembrar que ambos levam a assinatura da GM e chegam a 550cv. O novo esportivo, de acordo com a fornecedora, vai de 0 a 100 km/h em menos de 3,3 segundos e sua velocidade máxima está entre 285 km/h e 320 km/h. Os motoristas mais audaciosos contam com a opção de utilizar o gás liquefeito de petróleo, assim o customGT chega a 300km/h gastando 15 a 20Lt de gás em cada 100km/h rodados, ou seja, economiza bastante. O veículo conta ainda, com uma transmissão manual de seis velocidades e tração apenas na parte traseira.

CCG customGT, o novo esportivoO novo carro, além de agregar duas combinações perfeitas de um esportivo, potência e leveza, traz um visual externo bastante intrigante que promete dividir bastante as opiniões, já o design interno, pode ser totalmente personalizado pelo cliente. O CCG customGT não é para muitos, quem quiser um vai ter que desembolsar no mínimo 113.500 euros. Será que vale a pena?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>