BMW G650 GS ganha versão especial, a Sertão

BMW G650 GS ganha versão especial, a Sertão

A BMW disponibilizou para os brasileiros uma edição especial da G650 GS, chamada Sertão. O novo modelo off-road  chega  ao mercado com o mesmo motor da versão original, um monocilíndrico de 652 cc que entrega 48 cv, porém com algumas mudanças técnicas. As principais alterações foram: nova suspensão dianteira com um curso mais longo (40 mm a mais), rodas raiadas ao invés de liga leve, para – lama dianteiro e para-brisas maiores.

Quanto ao visual, a BMW G650 GS Sertão ganhou uma nova cor, a branca e um adesivo com alusão a edição especial que atravessa o tanque de combustível. A divisão de motos alemã ainda oferece duas opções de altura de banco, a padrão 860 mm ou a especial 900 mm. A nova moto já está disponível nas concessionárias BMW do Brasil, com o valor inicial de R$ 32.800,00, será que vale a pena?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Inside Motors; Car Magazine

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>