Aluguel para temporada em Paris, um sonho possível

Aluguel para temporada em Paris, um sonho possível

Já imaginou alugar um apartamento em Paris de frente para a catedral de Notre Dame? Esse luxo não é apenas para milionários, isso porque esse período do ano, outubro a março do ano seguinte, é considerado baixa temporada europeia, ou seja, os valores dos aluguéis dos imóveis caem. E não é só eles, as passagens de avião e as hospedagens seguem o mesmo fluxo.

Os turistas interessados podem escolher o melhor pacote através do sistema Guest Apartment Services, no site a pessoa seleciona a melhor opção, inclusive imóveis já decorados e mobiliados também são disponibilizados.  Portanto se você está pensando em viajar e alugar algum imóvel por temporada pense antes, quem sabe suas férias não sejam em Paris. Porém quem prefere o calor brasileiro pode escolher sua rotina entre nossas ofertas de aluguel por temporada.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesseFisgo.com.br.

Fontes: Coluna Personalidades; Exame

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>