Golf GTI chega à Argentina

Os argentinos podem comemorar, a Volkswagen confirmou a importação do novo Golf GTI. A marca confirmou que importará para o país, a princípio, 200 unidades e as primeiras chegarão já em novembro.  A notícia foi dada pelo site argentino, Argentina Autoblog, que informou também que a empresa só disponibilizará veículos com a carroceria de quatro portas e recheados de equipamentos.

Golf GTI chega à Argentina

O novo Golf GTI, através de alguns itens, reúne três componentes importantes, esportividade, segurança e tecnologia. Na lista podemos destacar: bancos revestidos em couro e com aquecimento, teto solar elétrico, rodas de liga leve, sistema multimídia com tela sensível ao toque, GPS, sete airbags e sensores de estacionamento.

Golf GTI chega à Argentina

Quanto à motorização foi incorporado um 2.0 turbo capaz de gerar 211 cv de potência. A marca disponibilizará duas opções de câmbio, manual de seis velocidades ou transmissão automática, com dupla embreagem. O novo Volkswagen Golf GTI terá preço inicial de 47 mil dólares.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesseFisgo.com.br.

Fonte: Carplace

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>