Audi lança nova família do A6

Audi lança nova família do A6

A Audi apresentou na semana passada a o novo A6. O modelo, que já está em sua sétima geração, chega ao mercado brasileiro com preço a partir de R$ 313.390,00 e com poucas mudanças, porém que vão melhorar bastante seu desempenho e seu espaço interno. Quanto as mudanças técnicas o novo carro ganhou 7cm a mais no seu entre –eixos, o que proporcionou mais conforto entre os passageiros e seu peso  que foi reduzido em 30kg, para conseguir isso a marca utilizou mais alumínio em sua carroceria, no chassi e todo o seu sistema de suspensão.

Quanto ao motor, a Audi adotou um V6 de 3Lt com 300cv de potência, com torque máximo de 44 kgfm entre 2.900 e 4.500 rpm . O A6 vai de 0 a 100km/h em apenas 5,5 segundos e sua velocidade máxima é de 250km/h. Comparando com a versão anterior o modelo atual oferece 10cv a mais.

Audi lança nova família do A6

Outra mudança é referente aos itens de série, a Audi focou em itens de segurança e incorporou sistema de visão noturna, (detecta animais e pedestres em vias, através de uma câmera de imagem térmica), airbags frontais, laterais e de cabeça, sistema de estacionamento. Outros componentes que oferecem conforto e estética também foram agregados, porém se o cliente não estiver satisfeito, prepare o bolso, pois a Audi oferece o caro pacote Advanced, que tem como, por exemplo, o Head-Up Display, responsável por projetar informações do painel no para-brisa.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: CarroOnline; Icarros

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>