Picape Colorado substituirá a S10

Picape Colorado substituirá a S10

Demorou, mais chegou. A picape S10 irá se aposentar e com isso a Chevrolet já se antecipou apresentando a substituta, Colorado. O anúncio foi feito na última quarta-feira (05), a marca informou que o novo carro será vendido em diversos países e a boa notícia é que o Brasil está incluso.

Picape Colorado substituirá a S10

Os detalhes técnicos da Colorado para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, porém sabe-se que na Tailândia, um dos países que mais vende picapes no mundo, o modelo terá 26 opções de configuração, entre eles diversas opções de motores como 2.8 Duramax turbodiesel com 180cv, duas opções de tração (4×2 ou 4×4) e três tipos de cabine (simples, estendida e dupla). O acabamento também ganhou três opções, a LS, LT e LTZ.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>