Fiat Uno ganha versão Economy

Fiat Uno ganha versão Economy

O novo Fiat Uno definitivamente tornou-se o queridinho dos brasileiros, e para aproveitar a boa fase, a montadora italiana investe cada vez mais no modelo. Prova disso foi a nova versão apresentada na última sexta-feira (30), a Economy.

O novo modelo não teve alterações de grande expressão, a única mudança significativa foi no motor, mas especificamente na sua central eletrônica. Ela passou por uma nova calibração, esse procedimento permite que o novo carro, abastecido com álcool, faça 11,3km/l na cidade e 14,7km/l em perímetro rodoviário e com gasolina 16,3km/l e 21,5km/l, com gasolina.

Vale ressaltar que o motor utilizado no Fiat Uno Economy é o mesmo das outras versões, o Evo 1.4. Outra novidade foi a adição de um econômetro, um leitor que indica se o motorista está conduzindo de maneira econômica ou não. O valor inicial do novo carro é de R$ 28.120,00, semelhante ao modelo de duas portas.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fonte: Quatro Rodas

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>