Fiat 500: tamanho não é documento

A Fiat está disposta a investir caro nas ações publicitárias para promover o seu novo compacto, o Fiat 500. Prova disso foram os dois comerciais que a marca italiana lançou recentemente, um conta com a participação dos artistas, Ricardo Macchi e Dustin Hoffman, esse de veiculação no Brasil e o outro com a Jennifer Lopez, exclusivo para os Estados Unidos.

E aí, quem venderá mais, a musa Jennifer Lopez ou o talento dos “garotões”?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Motor Dream

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>