Nissan Versa chega em novembro no Brasil

A Nissan não está nem aí para o aumento do IPI no setor automotivo, pelo menos é o que parece. A montadora confirmou na última quinta-feira (22), a chegada de mais um veículo, o Versa, vale lembrar que recentemente a marca japonesa iniciou as vendas do popular March.  O novo sedã já tem mês certo para estacionar por aqui, em novembro, e o seu preço inicial ainda não foi confirmado, estima-se cerca de R$ 36.000,00.

Nissan Versa chega em novembro no Brasil

O Nissan Versa chega ao país com o motor 1.6 16V e com transmissão manual de cinco velocidades. Quanto ao seu design, ele possui linhas fortes e robustas, originárias de um legítimo sedã.

Nissan Versa chega em novembro no Brasil

O início das vendas do novo carro é mais um passo da montadora japonesa em direção aos seus objetivos, que é de aumentar as suas vendas no Brasil e, consequentemente, a sua participação no mercado automotivo brasileiro. Será que o “novo” IPI vai deixar?

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas; Interpress Motor

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>