Honda revela a nova geração do CR-V

Depois de muito esperar, enfim, a Honda revelou as alterações e mais detalhes da nova geração do CR-V. O protótipo que fez sua primeira aparição na Califórnia, durante o Orange Couty International Auto Show, recebeu poucas mudanças, entre elas, as rodas ficaram menores, algumas alterações no para-choque dianteiro a ausência dos racks de teto.

Honda revela a nova geração do CR-V

O lançamento oficial do novo Honda CR-V será em novembro, no Salão de Los Angeles. Enquanto ele não estaciona por aqui, o VP de vendas da Honda América, John Mendel, fez algumas declarações referentes às mudanças:

“Como o melhor SUV em vendas nos últimos quatro anos, o CR-V 2012 promete sobre essa bem sucedida fórmula, ainda mais estilo, características inovadoras e mais economia de combustível. O novo CR-V terá um motor mais eficiente e redução do peso da carroceria, enquanto também recebe um novo interior com um mais espaçoso e confortável design.”

Apesar de Mendel revelar as informações sobre o motor, o suspense quanto ter ou não ter sete lugares permanece.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Car Magazine

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>