Salão Imobiliário de São Paulo 2011 é cancelado pela Secovi – SP

Salão Imobiliário de São Paulo é cancelado pela Secovi – SP
A Secovi – SP se deparou com uma situação atípica no setor imobiliário paulista, a escassez de oferta. Devido a grande demanda e a falta de imóveis, o órgão se viu obrigado a cancelar o Salão Imobiliário, que é realizado anualmente no Anhembi. O aviso foi dado no último dia 14.

Segundo os dados fornecidos pelo sindicato, o Salão do ano passado, constatou que a classe média participou ativamente, ocasionando a venda dos estoques das construtoras e consequentemente o aumento de valor dos imóveis novos e usados.

De acordo com o presidente da Secovi –SP, João Crestana, a grande procura por unidades habitacionais, a falta de mão de obra e de lugar para novas construções são os principais fatores para o cancelamento do salão.

“Enfrentamos uma carência de mão de obra, falta de materiais de construção e burocracia na aprovação de projetos”, confirma o presidente.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesseFisgo.com.br.

Fontes: Revista Exame; Estouro de Tropa

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>