Está sem espaço em casa? Juntar ambientes é uma ótima opção

A cada dia que passa ter uma casa ou um apartamento confortável fica difícil, porém, reunimos algumas técnicas e dicas para deixar o seu doce lar mais confortável. A estratégia de juntar os ambientes é uma das melhores opções, você ganha espaço e uma casa mais original. Por exemplo: juntando a sala com a cozinha, você consegue um ótimo lugar para receber amigos, dessa forma o papo e a diversão ganham mais amplitude e seus convidados transitam com maior liberdade.

Está sem espaço em casa? Agregar ambientes é uma ótima opção

A questão da decoração também é simples e essencial, pois ela que determina a junção dos lugares. Com alguns itens básicos e neutros é possível conseguir um ambiente único e sofisticado ao mesmo tempo. No exemplo acima podemos ver isso, uma mesa de jantar com um tamanho adequado, que não atrapalha a circulação no local. A escolha dos azulejos, do porcelanato branco e dos armários laminados da mesma cor completam o espaço.

Está sem espaço em casa? Agregar ambientes é uma ótima opção

“O uso do mobiliário preto, do vidro e dos espelhos, juntamente com o branco e o painel de MDF revestido de freijó, contribuem para a unidade visual dos dois ambientes”, explica Elaine Gonzalez, uma das sócias do escritório Tieppo & Gonzalez.

Para os solitários, as dicas acima são ótimas opções também, além de oferecer espaço, na hora da limpeza ajuda bastante.

Está sem espaço em casa? Agregar ambientes é uma ótima opção

“Procuramos manter os ambientes integrados para ganhar amplitude e dar mais fluidez para a sala e a cozinha. Para isso, usamos cores sóbrias e fortes que dão contraste entre o moderno e o clássico”, completa Mario Catani, arquiteto.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: Alleanza Blog

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>