MV Agusta fabricará a F4, a Brutalle 1090 R e a RR no Brasil

Mal o site da MV Agusta do Brasil foi para os ar as novidades começaram a surgir. A marca revelou, através da página, os modelos que serão produzidos na fábrica da Dafra Motos em Manaus. As máquinas “escolhidas” para os brasileiros foram: as duas versões da naked Brutale e a superesportiva F4. Conheçam a seguir os detalhes das motocas.

A MV Agusta F4 possui um design autêntico e sofisticado, composto por lanterna traseira e farol de estacionamento em LED. O motor de 998cc é o responsável por oferecer 186cv de potência a 13.500 rpm, podendo atingir 305km/h. A superesportiva estará disponível nas cores vermelha e prata (tradicional combinação) e na cor preta.

MV Agusta fabricará a F4, a Brutalle 1090 R e a RR no Brasil

MV Agusta F4

A MV Agusta Brutale 1090R é composta por um motor de 4 cilindros, 1078cc e 144cv a 10.300 rpm, podendo atingir 265km/h. As cores disponíveis para nova moto serão preto e prata. A versão RR da naked chega com a mesma motorização, porém a motoca é um modelo mais longo e estreito, com assento em uma posição mais alta. A MV Agusta Brutale RR possui o disco de freio dianteiro maior, pinças monobloco Brembo e pedaleiras ajustáveis, que serão oferecidas em duas combinações de cores: branca pérola com preto e vermelha com prata metálico.

MV Agusta fabricará a F4, a Brutalle 1090 R e a RR no Brasil

MV Agusta Brutale 1090R

MV Agusta fabricará a F4, a Brutalle 1090 R e a RR no Brasil

MV Agusta Brutale RR

De acordo com o site, os três modelos estarão disponíveis para venda já este ano, no mês de dezembro.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Fontes: UOL

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Motos e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>