Imóvel da JHSF poderá ser o maior do Brasil

Imóvel da JHSF poderá ser o maior do BrasilOs paulistas em breve poderão receber o maior prédio do Brasil! A incorporadora JHSF, especializada em imóveis de luxo, é a responsável pelo projeto que tem como objetivo construir um edifício com pelo menos 85.000 metros quadrados de área e mais de 170 metros de altura.

O futuro prédio contará com 35 andares, e lajes de até 3.500 metros quadrados destinadas para uso exclusivamente comercial. O luxuoso imóvel ficará localizado na Marginal Pinheiros, zona sul da cidade e também área nobre de São Paulo. De acordo com a empresa responsável, algumas autorizações ainda estão pendentes para o início das obras, porém a própria confirma o lançamento do prédio para dezembro.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Exame; Sky Scraper City

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Lançamentos de imóveis e marcado . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

2 Responses to Imóvel da JHSF poderá ser o maior do Brasil

  1. muito grande o edifício!

  2. JSimpsonBrazil disse:

    Espero que saia,pois no Brasil um edifício desse porte seria extasiante!Já tivemos outras oportunidades(como a Brookfield Business Tower em São Paulo que foi cortada quase pela metade pela prefeitura e aeronáutica,por questões no mínimo obscura$$$),mas infelizmente sempre houve pendencias que atrasaram esse sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>