Cadillac Ciel, um conversível cheio de charme e elegância.

Cadillac Ciel, um conversível cheio de charme e elegância.

Mais uma vez a Cadillac é destaque no Pebble Beach Concours d’Elegance, um evento que acontece na Califórnia. A gigante marca apresentou o conceito Ciel, um lindo conversível de 5m de comprimento que apesar de ter um design inspirado nos clássicos dos anos 60, ele é repleto de tecnologia e sofisticação. Prova disso é o motor V6 3.6 SDI com 425 cv de potência e o sistema híbrido composto por uma bateria de íon – lítio incorporado ao carrão.

Cadillac Ciel, um conversível cheio de charme e elegância.

Quanto ao visual externo, criado pelo designer Gael Buzyn, foi incorporado ao conversível rodas de aro 22, grade frontal e os faróis e lanternas com formatos exclusivos. Na parte interna o luxo e a tecnologia também estão presentes, através das portas, do painel de instrumentos e todo o console com acabamento em madeira de Oliva. Os bancos também mantiveram o padrão de alto nível, o revestimento de couro costurados a mão completam o design do Cadillac Ciel.

Cadillac Ciel, um conversível cheio de charme e elegância.

De acordo com a GM, o novo Cadillac Ciel marca uma nova era na cultura da empresa, com relação ao design.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>