Scania Top Team: uma competição interna

Scania Top Team: uma competição interna

Em diversas empresas a competição entre os empregados muitas vezes não é bem vista, com a Scania essa história é bem diferente. A marca realiza desde 1989 o Scania Top Team, uma competição entre as equipes de mecânicos das concessionárias, do mundo todo. A disputa pelo título de melhor equipe de Serviços Scania do mundo consiste em, incentivar e motivar todo o grupo de mecânicos, melhorar os serviços de manutenção e elevar o conhecimento do uso das ferramentas, dos sistemas de diagnóstico e sobre toda a linha Scania.

Scania Top Team: uma competição interna

A próxima fase da Scania Top Team já tem data e local, será nos dias 26, 27 e 28 de agosto, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e África do Sul disputarão uma vaga para a concorrida final que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de outubro em Södertälje, matriz da marca na Suécia.

Vale lembrar que a Scania Top Team começou apenas entre os suecos e atualmente conta com mais de 40 equipes de todo o mundo.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Blog Scania; Scania

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>