Kawasaki Ninja ZX – 10R será fabricada no Brasil

Kawasaki Ninja ZX – 10R será fabricada no Brasil

Apostando na alta valorização do mercado motociclista brasileiro, a Kawasaki começará produzir nesse semestre a Ninja ZX – 10R no país. A novata motocicleta chegou ao Brasil na segunda quinzena de abril desse ano, e será mais um produto da marca a ser fabricado no Pólo Industrial de Manaus.

Kawasaki Ninja ZX – 10R será fabricada no Brasil

A Kawasaki Ninja ZX-10R, é composta por um motor de 998 cc, com quatro tempos de refrigeração líquida, que é capaz de gerar 200,1 cv de potência, com torque de 11,4 kgfm a 11.500 rpm. A nova moto tem como destaque o sistema de freios, que  é ABS KIBS ( Controle Antitravamento Inteligente de Frenagem, da própria Kawasaki). Apesar da fabricação ainda não ser iniciada no Brasil, a Ninja ZX 10R já pode ser encontrada nas concessionárias brasileiras, com o preço sugerido de R$ 59.990,00 e R$ 63.990,00 , com freios ABS, a cores disponíveis são: Lime Green (verde) e Metallic Spark Black (preto).

Kawasaki Ninja ZX – 10R será fabricada no Brasil

Com essa  iniciativa da montadora japonesa, podemos prever uma queda nos valores, já que alguns impostos não serão pagos.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Zap; Auto Esporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Mercado de motos, Motos e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>