Kawasaki Ultra 300X : o jetski mais potente da categoria

Kawasaki Ultra 300X : o jetski mais potente da categoria

Falou em potência, pensou Kawasaki. A marca é uma das melhores em produzir esse quesito. Mais uma vez a japonesa surpreendeu, só que fora do asfalto, a novidade é aquática, trata-se do novo jetski, Kawasaki Ultra 300X. Mesmo fora das pistas, a empresa japonesa não economizou nos cavalos de potência criando assim, o transporte mais potente da categoria.

Kawasaki Ultra 300X : o jetski mais potente da categoria

O novo modelo é um projeto inovador, que chega para iniciar uma nova fase, prova disso é o seu design reestilizado, da proa à popa. O Ultra 300X chega aos mercados brasileiros com a dura função de substituir o Ultra 260X, a nova versão possui 40 HP a mais de potência no novo motor – 300 HP. O Kawasaki Ultra 300X é composto por um motor de 1.498 cilindradas de 4 cilindros de um litro e meio e refrigeração a água. Sua potência máxima é de 221 kW {300 PS} / 7,750 rpm.

Kawasaki Ultra 300X : o jetski mais potente da categoria

Cruise control

O novo jetski além da alta potência traz muitas novidades tecnológicas como, pistões mais leves e fortes, que reduzem as perdas mecânicas, sistema electrônico de controlo do trim, painel de instrumentos digital, indicador de modo de condução, guiador ajustável em 5 modos, cruise control, permite fixar a velocidade (RPM) no nível desejado. Esta função é indicada para longas distâncias.

O novo modelo já está a venda no Brasil e custa cerca de R$ 67.000,00

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Kawasaki; Flickr; Bom Barco

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Náutica, Novidades e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>