Aston Martin Virage: um estilo exclusivo

Aston Martin Virage: um estilo exclusivo

O mercado automotivo brasileiro a cada dia ganha mais prestígio das grandes marcas, dessa vez quem resolveu apostar, diga-se de passagem bem alto, foi a britânica Aston Martin que trará em agosto, o estilo exclusivo do Virage. A marca é conhecida por fabricar modelos luxuosos e potentes dessa vez inova, e lança um Aston dócil e para motoristas com pegadas mais leves.

Aston Martin Virage: um estilo exclusivo

O Aston Martin Virage, teve seu design externo baseado no modelo DBS, já os detalhes técnicos não se assemelham nem um pouco, o novo coupé ganhou um motor menos agressivo, um 5.9 com 12 válvulas que proporciona 490cv de potência, em relação ao DBS, 20cv a menos. Para dar conforto ao motorista foi incorporado uma suspensão mais macia e novos itens de série adicionados, quase todos herdados do Aston Martin Rapide, o modelo mais careta da Aston. O sistema de freios de cerâmica é mais eficiente, sua transmissão da ZF possui seis marchas e as trocas são feitas atrás do volante. Todo o conjunto chega a 100km/h em apenas 5 segundos e sua velocidade máxima é de 298 km/h.

Aston Martin Virage

Mesmo com essas pequenas mudanças na tradição da marca, o Aston Martin Virage se enquadra na categoria dos esportivos de grifes. O modelo estará disponível no Brasil por R$ 1.065 milhão.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes:Revista Torque;Ultimate Car Blog

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>