Fiat Freemont chega em agosto no Brasil

Fiat Freemont chega em agosto no Brasil

Fiat Freemont

Não demorou muito para o primeiro fruto da união da Fiat com a Chrysler surgir, trata-se do Fiat Freemont. O primeiro utilitário da montadora italiana. O novo carro nada mais é que o, já conhecido dos brasileiros, Dodge Journey, com algumas alterações na parte externa e um preço mais em conta. O crossover será importado do México e chegará ao Brasil em duas versões, a com capacidade para 5 pessoas e a outra para 7 passageiros, aliás essa é uma das apostas da marca para ganhar o terreno no país.

Fiat Freemont chega em agosto no Brasil

Dodge Journey

O Fiat Freemont foi apresentado oficialmente em março, no Salão de Genebrae para o Brasil ele foi equipado com um motor 2.4 com quatro cilindros e 16 válvulas, que gera 175 cv de potência. O seu sistema de transmissão é manual de cinco velocidades, a versão automática com quatro marchas também será oferecida. Em relação ao combustível, será a gasolina. Em relação aos itens internos, especula-se que o novo carro terá: tela multifunção e ar-condicionado de três zonas.

Fiat Freemont chega em agosto no Brasil

Fiat Freemont

A marca italiana confirmou a apresentação oficial do Fiat Freemont para o dia 11 de agosto, o seu valor não foi divulgado, estima-se que ele custará cerca de R$ 81.000,00. Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br. Fontes: Carplce; Blog do Carro; Auto Flazh

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Salões e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>