MINI John Cooper Works Cabrio chega ao Brasil

MINI John Cooper Works Cabrio chega ao Brasil

Muitas pessoas reclamam da falta de grana, porém, essas reclamações não parecem reais, ou não chegam as grandes marcas automobilísticas, pois a cada dia que passa as montadoras trazem novos modelos com valores um tanto alto, para grande parte dos membros do país. A MINI é uma dessas empresas a apostar nessa classe tímida, ela anunciou oficialmente na última segunda-feira (18), o início da comercialização do MINI John Cooper Works Cabrio.

MINI John Cooper Works Cabrio chega ao Brasil

O conversível é um modelo mais agressivo da versão convencional, para chegar a esse resultado a marca alemã incluiu, além dos itens que já integram outras versões, componentes para apimentar a mistura, entre eles podemos destacar a barra anti-capotagem, que é ativada automaticamente, sistema de constrole dinâmico (DSC) e de tração (DTC), capota com acionamento elétrico e um sistema de freios retrabalhado.

MINI John Cooper Works Cabrio chega ao Brasil

Em relação a parte técnica o novo esportivo chega com o mesmo motor que integra as outras versões, um Twin  Scroll turbo 1.6, com 4 cilindros, apesar de ser o mesmo ele passou por algumas mudanças para proporcionar 211 cv de potência. Quanto a aceleração do MINI John Cooper Works Cabrio, ele precisa de 6,9 segundos para chegar a 100km/h, e sua aceleração total é de 235km/h. O JCW Cabriolet será apresentado aos brasileiros oficialmente no dia 29 de julho no MINI DAY 2011, evento que acontecerá no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu SP, as suas vendas se iniciarão nesse mesmo período. O simpático esportivo custará cerca de R$ 149.950,00.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas; Notícias Automotivas; Paultan; Car Adivice;Lincah.Com

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>