Volkswagen começa a fabricar o New Beetle 2012 no México

Volkswagen começa a fabricar o New Beetle 2012 no México

O tão esperado New Beetle 2012 finalmente será fabricado em solo mexicano, para oficializar a notícia a Volkswagen realizou uma cerimônia na fábrica onde a nova linhagem será montada, que fica em Puebla, no México. O evento contou com a presença do presidente Felipe Calderón, do ministro do exterior da Alemanha, Guido Westerwell e Hubert Waltl , membro do Conselho para área de produção da marca.

Volkswagen começa a fabricar o New Beetle 2012 no México

Atualmente são fabricados 435 mil veículos por ano, na fábrica de Puebla, o estabelecimento é o maior fabricante de automóveis do país e o 9º do mundo. Toda essa movimentação será responsável por gerar 2.000 empregos. A nova safra do Beetle chegará ao mercado mexicano no final desse mês, quanto a sua a sua exportação nada foi confirmado. Vale lembrar que a Volkswagen investiu US$ 400 milhões, na nova fabricação.

Conheça um pouco mais sobre o New Beetle 2012, clique aqui.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Carro Carro; Quatro Rodas;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>