MV Agusta F3 ganha série especial, “Serie Oro”

MV Agusta F3 ganha série especial, Serie Oro

A exclusividade é algo que muitas pessoas buscam, os fãs da marca MV Agusta agora possuem um motivo a mais para comemorar. Trata-se de uma linhagem especial que a montadora italiana irá lançar, a “Serie Oro” em português, “Série Ouro”, do modelo MV Agusta F3, vale lembrar que a sua versão “básica”, ainda não foi lançada.

MV Agusta F3 ganha série especial, Serie Oro

O nova moto faz jus a toda expectativa e mistério, segundo alguns sites italianos, ela terá um motor 675 cm³ de 3 cilindros, que oferece 130 cv de potência, suspensões Öhlins, pinças Brembo monobloco, rodas de magnésio e diversos itens fabricados com fibra de carbono distribuídos por toda carenagem da motocicleta. O destaque vai para o sistema de exaustão, todo em fibra de carbono que realça a beleza do motor.

MV Agusta F3 ganha série especial, Serie Oro

A marca italiana só fabricará 200 motos da série, os interessados terão que desembolsar cerca de 25.000 euros, no Brasil, com “pequenos” impostos ela não sairá por menos de 100.000 reais. O dia que essa raridade irá chegar nas lojas ainda não foi anunciado, a previsão é no final desse ano.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Notícias Motociclísticas; Motociclismo;Blog da Info Moto; Best Riders;Filipe Motoshow; Autobuzz

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>