Lamborghini Aventador chega em setembro no Brasil

Lamborghini Aventador: em setembro no Brasil

Foi confirmado! Na manhã desta quarta-feira (13), o diretor de relações internacionais da Lamborghini no Brasil, anunciou ao Auto Esporte, que o novo modelo da marca, o Lamborghini  Aventador estacionará em nosso país em setembro. O brilhante superesportivo além de tentar conquistar a alta classe social,  terá a difícil missão de substituir o Murciélago, diga-se de passagem que o novo carro tem muitos atrativos para isso.

Lamborghini Aventador: em setembro no Brasil

O Aventador foi lançado em março deste ano, no Salão do Automóvel de Genebra e é composto por um motor 6.5, com 12V que proporciona uma potência de 700 cv a 8.250 rpm, seu torque é de 70,3 mkgf a 5.500 rpm, o “brinquedinho” leva apenas 2,9 segundos para atingir 100km/h e sua velocidade máxima é de 350km/h. A sua transmissão é automática e com sete velocidades e para completar, o novo Lamborghini possui uma estrutura de fibra de carbono, o que deixa o carro mais leve, isso explica a sua fácil performance.

Lamborghini Aventador: em setembro no Brasil

Foram fabricadas 4.000 unidades para todo o mundo, o Brasil vai receber apenas cinco, mais não adianta fazer as contas ou ligar para o gerente do banco pois, três já foram vendidas e duas estão sendo negociadas, isso porquê o superesportivo custa R$ 2,6 milhões. Realmente ter o substituto oficial do Murciélago vale tudo, para algumas pessoas, nesse caso cinco. A  reputação do antigo modelo é muito relevante, ele participou de dois filmes do Batman e sua fabricação foi encerrada em novembro de 2010.

Lamborghini Aventador: em setembro no Brasil

Lamborghini Murciélago

Aproveite e veja a super máquina em ação no link abaixo:

http://blog.fisgo.com.br/2011/04/25/lamborghini-aventador-lp700-4-em-acao/

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Auto Esporte;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Mercado de carros, Salões e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>