Ford Fiesta Sport Special Edition: estilo agressivo só para os europeus

Para comemorar os 35 anos de existência do modelo Ford Fiesta, a marca americana anunciou na última quinta–feira ( 07), que lançará uma versão especial  do aniversariante, que se chamará Fiesta Sport Special Edition. O novo modelo tem como principal destaque o seu visual, mais esportivo e agressivo.

Ford Fiesta Sport Special Edition: estilo agressivo só para os europeus

Para incorporar o espírito esportista no novo carro, foi adicionado em seu exterior spoiler dianteiro, aerofólio traseiro, saias laterais, saída dupla de escape, grade cromada e rodas de liga leve de 17’’ na cor preta. A parte de dentro conta com bancos em couro com aquecimento e costura na cor prata, tapetes exclusivos, pedais em aço escovado e acabamento em preto brilhante.

Ford Fiesta Sport Special Edition: estilo agressivo só para os europeus

A exclusivo hatchback estará disponível apenas em duas portas, quanto a motorização haverá duas opções: o 1.6 Duratec Ti-VCT, com 134 cv de potência, a gasolina e o 1.6 turbo diesel, com 95 cv. O duratec possui uma velocidade máxima de 195 km/h e chega a 100km/h em 8,7 segundos, já o segundo motor merece destaque pelo consumo de combustível, que percorre 100 km com 4,1L e a emissão de CO2 é de 107g/km. Os interessados em ter essa exclusividade poderá escolher entre sete cores, inclusive a Black Panter, o preto fosco.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Quatro Rodas;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>