Caminhão Mercedes Benz Actros: o gigante em tecnologia e conforto

Actros: gigante em tecnologia e conforto

Oferecendo mais economia, segurança, conforto e alta tecnologia a Actros entrou no mercado caminhoneiro brasileiro. A marca da Mercedes Benz apesar de ter uma linha restrita de caminhões no Brasil, apenas dois, o Actros 2546 e o 2646, já supera as expectativas e se destaca no segmento.

Actros: gigante em tecnologia e conforto

Actros 2546

Para conquistar de vez o cliente brasileiro, a Actros apostou em exclusividade e nas novidades, implantando em sua linha os seguintes itens: sistema de antibloqueio das rodas ABS, freio com gerenciamento eletrônico (EBS), bloqueio de deslocamento para partida em rampa, sensor de chuva que aciona automaticamente os faróis e freio motor Top Brake, vale ressaltar que a marca é pioneira nos componentes anteriores.

Actros: gigante em tecnologia e conforto

Actros 2646

A alta tecnologia ficou por conta da câmera no parabrisas, o que dá mais qualidade na visibilidade das estradas, sistema de orientação de faixa de rolagem que emite um sinal sonoro alertando ao motorista para qual lado da pista ele está seguindo, sistema de controle de proximidade, ele trabalho junto com o piloto automático e sua função é corrigir a velocidade do pesado através de um radar exclusivo, evitando o risco de colisões.

Actros: gigante em tecnologia e conforto

Actros 2546

A segurança e conforto ficam por conta do sistema de frenagem ativa de segunda geração, o ABA 2, ele mostra a proximidade de obstáculos e aplica freios automaticamente quando o piloto não reage ao risco de colisão frontal com um obstáculo móvel.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesseFisgo.com.br.

Fontes: Mercedes Benz; Actros

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões, Mercado de Caminhões e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>