Lancha chinesa Oceania 22: primeira lancha chinesa no Brasil

Lancha chinesa Oceania 22: primeira lancha chinesa no Brasil

Lancha Chinesa Oceania 22

Não é só o mercado automotivo brasileiro que os chineses estão almejando dominar, após diversas montadoras automobilísticas instaladas em nosso território, chegou a vez dos olhinhos puxados desbravarem outros mares, literalmete, o náutico. Trata-se da Oceania 22, a primeira lancha cinhesa a desembargar no Brasil, que será lançada oficialmente no São Paulo Boat Show.

A nova lancha chinesa possui cabine do piloto fechada ao centro e outra, para pernoite, na proa e uma praça de popa grande. Além de um espaço generoso, os itens de série também merecem destaque, entre eles: banco de pilotagem giratório com regulagem de altura, feito de couro sintético, sofá em “U” na cabine de proa, sofá tipo divã na cabine de pilotagem e dois paióis na popa.

A Sailor Yachts promete muitas novidades na grande feira, além de trazer a Oceania 22, a marca apresentará dois modelos de motores chineses, o T5.8 de 2 que pesa apenas 20kg e o T25 Extreme, com 30 hp e pesa 52kg. Com a chegada desses dois motores a Sailor completa um espaço que faltava no setor. Os valores tanto da lancha quanto dos motores, não foram divulgados, há uma grande expectativa que siga as mesmas vertentes dos automóveis, se realmente isso acontecer será um avanço para o setor náutico brasileiro.

Lancha chinesa Oceania 22: primeira lancha chinesa no Brasil

Programe-se: A Sailor Yachts participará do São Paulo Boat Show, que abre suas portas no dia 13 e as fecha no dia 18 de outubro, no Transamérica Expo Center, que fica na Zona Sul da capital.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: São Paulo Boat Show; Revista Náutica


Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>