Q5 Hybrid Quattro 2011: o primeiro híbrido da Audi

Acompanhando a evolução do setor automotivo, a Audi estréia no mercado “verde” com o Q5 Hybrid Quattro. O novo carro híbrido da montadora alemã, está previsto para chegar ao mercado europeu em outubro ou novembro, já no Brasil ainda não há uma previsão exata, alguns editorias apostam no final do ano, dezembro, talvez.

Q5 Hybrid Quattro 2011: o primeiro híbrido da Audi

Para concorrer no novo setor ecológico automobilístico, a montadora alemã não se limitou e equipou o utilitário com, um motor 2.0 TFSI a gasolina, que proporciona 210cv de potência, junto a um motor elétrico de 54cv, o que atinge um rendimento combinado de 264cv e 48,9 kgfm de torque. O novo carro, possui uma velocidade máxima de 225km/h e chega a 100km/h em 7,1 segundos, em relação ao seu consumo médio, a Audi afirmou que será de 14,4km/l, traduzindo: econômico para o seu porte.

Q5 Hybrid Quattro 2011: o primeiro híbrido da Audi

As novidades do Q5 Hybrid Quattro não se limitam ao seu sistema elétrico,o novo híbrido terá outros atrativos, entre eles: rodas 19 polegadas, câmbio automático com oito velocidadas,  tração  integral permanente e dispositivo start/stop. Pelas informações o novo automóvel parece ser tudo de bom, agora é aguardar e comprovar!

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Vrum; Auto Web Brasil; World Version Custom;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>