Nissan March: o popular da japonesa

Para entrar de vez na briga do mercado automotivo brasileiro, a Nissan lançará o March, que chega para disputar o setor dos populares e para garantir uma boa estréia, a marca japonesa aposta alto, para começar o preço: cerca de R$ 30.000,00. Apesar do carro ter sido apresentado oficialmente aos brasileiros em outubro do ano passado, no Salão de Automóvel de São Paulo, exatamente um ano depois ele estará disponível nas concessionárias.

Nissan March: o popular da japonesa

O pequeno samurai entra na disputa com pontos fortes e atrativos, o espaço interno por exemplo é amplo para sua categoria, o acabamento é bom em relação aos concorrentes, os bancos possuem revestimento de boa qualidade, um ponto negativo identificado ficou por conta do porta-malas, é pequeno, comparado aos outros modelos do mesmo setor.

Os populares que estão na briga.

Quanto ao motor, o March terá duas versões a 1.0 flex e a 1.6 flex, quanto a primeira versão alguns detalhes técnicos não foram informados, sabe-se que a segunda possui 16V, capaz de proporcionar 106cv de potência, segundo a Nissan, o novato tem um consumo médio de 15k/l. Os itens de série também merecem destaque, a montadora promete espelhos externos reclináveis, travas elétricas sensíveis á velocidade, imobilizador, computador de bordo, desembaçador traseiro, cobertuda de bagageiro desmontável e encosto traseiro reclinável.

Nissan March: o popular da japonesa

Conteúdo o novato tem o suficiente, para colocar a pulga atrás da orelha da concorrência, agora só nos resta esperar para colocar todo esse potencial teórico em prática.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Auto Web Brasil; Auto Esporte; Nissan; Blogauto; Encontra Carros

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Salões e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>