Salão Internacional de Automóvel De Guadalajara 2011 – Siag 2011:as novidades no México

Siag 2011: Guadalajara recebe seu primeiro Salão Internacional de Automóvel

As feiras de automóveis não param, agora é a vez dos mexicanos de Guadalajara darem sua contribuição para o setor automobilístico através do Siag 2011 (Salão Internacional de Automóvel de Guadalajara). O grande evento abre suas portas hoje, exclusivamente para a mídia e a partir de amanhã (02/07) até o dia 10/07 todos estão liberados para conhecer os futuros lançamentos. De acordo com os organizadores a expectativa de público é de 250.000 mil pessoas.

Para autoridades e executivos do ramo, a feira, que será o primeiro Salão de Guadalajara, representará um avanço para a indústrica automotiva mexicana, vale lembrar que o país não realiza eventos desse nível há quase três anos. A amostra contará com 21 marcas, entre elas:Ford, Honda,Chrysler, Dodge, Jeep, RAM, Mitsubishi, Fiat, Alfa Romeo, Nissan, Renault, Mazda, Mercedes-Benz, Peugeot e Mastretta. General Motors, Volkswagen e Toyota estão fora.

Siag 2011: Guadalajara recebe seu primeiro Salão Internacional de Automóvel

Honda Civic Híbrido

As novidades até o momento desvendadas ficam por conta da Honda, que deverá exibir o novo Civic híbrido e o Cr-v, a Nissan mostrará novamente o Tiida Sedan (Versa), este que já foi apresentado no Salão de Buenos Aires e chega ao Brasil em 2012 com o nome de Sunny e o cross over Juke, que tem grandes chances de vir também. A Ford levará como atração principal o Ford Ikon hatch, que é muito semlhante ao nosso Fiesta Rocam, só que no estilo hacht. O Mastretta MXT, esportivo mexicano também deverá ser apresentado Citada essa semana aqui em nosso blog, a Mazda apresentará p Mazda 3 e o Mazda 2, modelos que iniciaram as atividades da marca no Brasil. Concluindo a gama de lançamentos, a Fiat reforçará o 500, que chegará ao nosso país também, com a seguinte motorização: 1.4 16V gasolina MultiAir e 1.4 8V Evo Flex e a Alfa Romeo com Mito e o Giulietta.

Siag 2011: Guadalajara recebe seu primeiro Salão Internacional de Automóvel

Matretta MXT

Não são só os carros bonitos e sofisticados que vão receber atenção especial no Salão Internacional de Guadalajara, preocupados com o futuro do setor automotivo, os organizadores dividiram os dias para ressaltar e discutir diversas importancias desse ramo, como por exemplo: os combustíveis alternativos, o futuro da indústria automobilística mexicana, o designer e a relação das mulheres com os automóveis. Todos esses assuntos terão dias específicos com fóruns e a participação de pessoas influentes, que discutirão sobre esses assuntos.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Mucho Auto;Uol; Quatro Rodas; Auto Esporte;Louca Mente;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Salões e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>