Yacht Privacy, o brinquedinho de Tiger Woods

Yacht Privacy, o brinquedinho de Tiger Woods

Em 2004, a estrela do Golf , Tiger Woods, comprou um lindo iate, para presentear sua esposa e fugir de fotógrafos e pessoas que desejavam explorar sua vida pessoal. Ao adquirir a embarcação Woods  não agregou apenas luxo e sofisticação a tão sonhada e desejada privacidade ou como gostava de chamar “pedacinho do céu” veio junto. Esse último item era tão importante para o esportista, que ele decidiu batizá-la de “Privacy” (privacidade).Com o fim do seu casamento e por motivos pessoais, Tiger decidiu se desfazer de sua privacidade e em março desse ano ele o colocou a venda, por apenas US $ 25 milhões.

Yacht Privacy, o brinquedinho de Tiger Woods

O fantástico trideck, possui 155 pés de comprimento e 29,5 pés de largura. Composto por dois motores Detroit Diesel de 1.800hp MTU, o resort flutuante possui dois geradores elétricos Northern Lights de 99 kilowatt, cada. Para mantê-lo em movimento, seu tanque de combustível possui capacidade para 12 mil galões, cerca de 45,4 mil litros e 2 mil galões de água, aproximadamente 7.571 litros. Contruído a base de fibra de vidro, o gigante iate abriga centenas de artigos luxuosos, entre eles: uma jacuzzi para oito pessoas, três jet skis, dois caiaques, duas vespas, uma lancha, fogão para churrasco feito de aço inoxidável.

Yacht Privacy, o brinquedinho de Tiger Woods

A parte interna é um capítulo a parte, o resort flutuante contém uma cerejeira, algo que chama muita atenção é que não há quartos, essas instalações são convertidas em uma academia. Toda a contrução é assinada pelos Estaleiros Christensen. Até o momento não tem notícias se a grande embarcação foi vendida.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: IG; International Bussiness; Golf. Esp; Yacht Pals; Tiger Woods Yacht

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Náutica, Novidades e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>