Os frutos do Salão de Buenos Aires: o novo SpaceCross

Os frutos do Salão de Buenos Aires: o novo Space Cross

Apesar do Salão de Automóveis de Buenos Aires já ter terminado, os modelos apresentados no evento, já começam a desembarcar no Brasil. A Volkswagen apresentou 28 modelos na feira, mais foi o SpaceCross ou Suran Cross (nome do modelo na Argentina) que chamou muita atenção, a versão aventureira do SpaceFox. Para trazer aventura ao novo utilitário a montadora adicionou, suspensão elevada, pneus de uso misto, apliques de plástico nos pára-choques, molduras dos paralamas, faróis de neblina, barras no teto e estribos laterais.

Os frutos do Salão de Buenos Aires: o novo Space Cross

A parte traseira do novo veículo é composta por lanternas escurecidas e aerofólio na tampa do porta-malas. O coração do SpaceCross é um velho conhecido dos consumidores, um 1.6 Flex, que proporciona 101cv de potência. Valores e datas precisas ainda não foram revelados, sabe-se que as vendas do novo carro começará agora no segundo semestre. Outra novidade que agradou muitos visitantes do evento foi o novo Beetle, que pintará por aqui em breve, mais precisamente entre 2012 e 2013, maior e mais moderno, o xodó do setor automotivo promete mais uma vez fazer sucesso.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Carplace; Zap Carros

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Salões e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>