Ford apresenta a geração Ka 2012

É, os modelos esportivos derivados dos populares cairam no gosto dos brasileiros e aproveitando tamanha aprovação, a Ford, para acompanhar as mudanças, apresentou a segunda geração do Ka, a 2012.  Além de incorporar algumas novidades no modelo “bonzinho”, a marca  integra a família mais uma opção: o irmão “malvado”. No geral as alterações não foram grandes, o pára-choque traseiro ganhou novo desenho, os retrovisores ganharam repetidores de seta, itens e detalhes internos foram inovados e a entrada de ar também foi modificada, agora está mais fina.

Ford apresenta a geração Ka 2012

Ford Ka 2012

A grande novidade mesmo ficou por conta do Ka Sport, o novo integrante da linha, chega com espírito esportivo, adquirido por conta dos seus acessórios. O novo modelo é composto por: motor 1.6 flex, o mesmo da linha anterior, rodas com aro 15’’, aerofólio, faróis escurecidos, faixas adesivas pretas no capô, no teto e nas laterais.Não é coicidência, toda a reestilização do novo carro foi inspirada no Mustang Boss, um dos modelos mais conceituados da Ford, nos Estados Unidos.

Ford apresenta a geração Ka 2012

Ford Ka Sport 2012

A nova linha estará disponível em agosto, valores e outras informações complementares ainda não foram divulgados pela marca.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Ig Carros; Autos Brasil

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>