O mercado dos semipesados ganha mais um integrante: Scania P270

Confirmando o sucesso em 2010, onde a Scania vendeu 57.630 mil unidades o que corresponde 35% da fatia do mercado, a marca lançou essa semana no Brasil mais um produto no segmento dos semipesados, o P270. O novo modelo entra na briga, com o objetivo de suprir todas as necessidades de seus clientes e atender a alta demanda do setor. O novo pesado chega com duas versões: 4×2 e 6×2 com duas opções de cabine, a CP 14 (sem leito) e a CP 19 ( com leito).

O mercado dos semipesados ganha mais um integrante: Scania P270

“O P 270 chega para aumentar o portfólio de caminhões Scania, com agilidade e baixo custo operacional. Percebemos que muitos de nossos clientes de caminhões pesados também atuam no segmento semipesado”, afirma Roberto Leoncini, diretor geral da Scania Brasil.

O P270 possui um motor de 9 litros e com 270cv de potência. Segundo a marca, um dos seus diferenciais é o seu alto torque, a sua confortabilidade, é econômico e tudo isso com um baixo custo, comparando com as concorrentes. O eficiente caminhão é ideal para caçamba, frigoríficos, carga seca e tanque, além de diversas funcionalidades, o veículo tem a opção de quatro possibilidades de entre eixos, o que possibilita a instalação de diversos tipos de implementos.

O mercado dos semipesados ganha mais um integrante: Scania P270

Vale lembrar que entre janeiro e maio de 2011 já foram registrados 26.920 emplacamentos da categoria dos semipesados. A Scania oferece assistência completa ao consumidor, como: Pacotes de Serviço, onde peças e mão-de-obra estão inclusas, plano de manutenção adaptados e apoio técnico de toda equipe das Casas Scania.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Scania Brasil; Web Pesados; Automotive Business;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões, Lançamentos de caminhões e marcado , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

One Response to O mercado dos semipesados ganha mais um integrante: Scania P270

  1. uelton lemos disse:

    voceis dizem que o p 270 e economico! pois entaõ comprei um no final de 2011 e não estou nem um pouco satisfeito com a media dele. que esta sendo de 2.5 km por lt entre vazio e carregado com 16 ton de carga estrada plana sem serra ok! estou comprando mas um mas com esse consumo vou ter que comprar outra marca!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>