A Fiat disponibiliza em suas concessionárias mais uma forma de bravura:Bravo T-Jet

A Fiat disponibiliza em suas concessionárias mais uma forma de bravura:Bravo T-Jet

Após um longo período de espera, finalmente a Fiat disponibiliza o Bravo T-Jet para comercialização. O modelo esportivo que foi apresnetando oficialmente em 2010 ,entra no mercado automotivo para consolidar a nova era de inovação da marca italiana e prova mais uma vez que desconhece limites. O novo hacth é equipado com câmbio manual de seis marchas,  motor turbo 1.4 16 válvulas, capaz de desenvolver 152cv de potência, com 21,1 mkgf de torque, sua aceleração de 0 a 100km/h segundo a marca italiana, é de 8,7 segundos.

A Fiat disponibiliza em suas concessionárias mais uma forma de bravura:Bravo T-Jet

O novo modelo além de possuir uma bela ficha técnica, chega com um excelente design tanto interno quanto externo. O seu acabamento unido a sofisticação resumem e realçam seu espírito esportivo. A grande novidade ficou por conta dos itens de série, dentre eles está: ar-condicionado automático, sensor de estacionamento traseiro, sistema de entretenimento,  Blue&Me, comandos do rádio e telefone no volante, air bag duplo, Hill Holder (sistema de auxílio em aclives e declives), freios ABS, ESP (controle de estabilidade) e ASR (controle de tração).

Toda essa bravura custa cerca de:R$ 68.950,00.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: R7, Fiat, Carro Online

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros, Mercado de carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>