Yamaha faz homenagem com edição super limitada

Uma homenagem com edição super limitadaApós 50 anos participando de competições a Yamaha decidiu não deixar essa marca passar em branco e para comemorar, em grande estilo, diga-se de passagem, lançou um modelo, que será edição especial da YZF R1, a versão Racing e para homenagear as garndes corridas nada melhor que uma típica motocicleta com cara de super máquina.

Os itens que diferenciam a nova versão para a “original” são os seguintes:ponteira de escapamento, da conceituada Akrapovic, suporte de placa exclusivo, grafismos semelhantes aos das super máquinas e uma cobertura especial para o banco do passageiro.

Nem tudo é maravilhoso, a exclusiva moto só será comercializada na Europa e apenas 70 modelos serão fabricados e com o preço inicial de € 14 499 euros, cerca de R$ 44.000,00. Se o objetivo principal da Yamaha era deixá-la com o visual semelhante ao das grandes máquinas do MotoGP e impor mais um diferencial no mercado motociclista, acho que mais uma vez a marca surpreendeu.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Garagem 83; Yamaha; Best Riders

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Lançamento de motos, Motos e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>