Um MINI com espírito de super

Um MINI com espírito de superAconteceu nesse último sábado (21), em Viena, na Áustria, um dos maiores eventos de caridade da Europa, o Life Ball, que tem como objetivo principal a luta contra a Aids. Pela 11º vez quem marcou presença na grande festa foi a marca alemã MINI, que em parceria com os gêmeos Dean e Dan Caten, criadores da grife Dsquared ², criaram uma nova versão, o Cooper Red Mudder, baseado no Cooper S.

Um MINI com espírito de super

Os estilistas apostaram no design esportivo mais off-road e para alcançar o objetivo, os gêmeos canadenses adicionaram um protetor frontal, faróis de rali, grades nas janelas laterais, e um estepe na traseira todos esses itens deixaram o “pequeno simpático” mais robusto e com ar de feroz. Outro item que chamou atenção, foi as folhas de plátanos,  nas laterias das portas, a planta é símbolo do Canadá. O interior merece destaque no seu volante esportivo e a bússola com o nome Dsquared².

Um MINI com espírito de super

Gêmeos Canadenses Dean e Dan Caten

O novo modelo será leioloado e a renda conquistada será designada para projetos de combate a doença. Vale lembrar que outros estilistas com nomes conceituados, como: Donatella Versace, Diesel e Gianfranco Ferré já criaram diversos desenhos para o evento, em anos anteriores.

Confira o princípio, meio e fim de todo o projeto e uma entrevista exclusiva de seus criadores.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: Auto Esporte; Novidades Automotivas;World Car Fans

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros e marcado , , , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>