Porsche lança o Cayman S Black Edition

Uma super edição limitada para uma super marca

Parece um brinquedo feito pelas mãos delicadas de um grande artista, de tão perfeito que e detalhado. Essa foi a melhor descrição encontrada para traduzir toda elegância e potência do novo Porsche Cayman S Black Edition. A nova obra de arte da marca alemã foi baseada na versão Cayman S e só terá 500 unidades produzidas.

Uma super edição limitada para uma super marca

O novo carro da Porsche vem equipada com motor 3.4, seis cilindros contrapostos (boxer) o que gera 330cv de potência. O torque máximo do esportivo é de 37,7 kgfm a 4.750 rpm e seu câmbio pode ser manual com seis marchas ou automatizado PDK, com duas embreagens. O Black Edition com câmbio PDK manual  acelera de 0 a 100 Km/h em apenas 5,0 segundos e 5,1 segundos a versão com caixa manual. No caso da escolha com PDK com Sport Crono Package, que oferece controle de largada, o tempo diminui para 4,8 segundo, a velocidade máxima atingida do novo carro é de 277Km/h e 279Km/h, respectivamente.

Uma super edição limitada para uma super marca

As rodas da nova “máquina” tem 19 polegadas, seus faróis são bixenônios, sistema multimídia Porsche Communication Management (PCM) com um pacote de áudio de alta fidelidade Sound Package Plus, suas soleiras possuem o nome da série e uma plaqueta no painel com o número da unidade em questão.

Uma super edição limitada para uma super marca

O Porsche Cayman S Black Edition será comercializado a partir de julho e seu preço inicial é de 67.807 euros, aproximadamente R$ 160.000.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Porsche; Interpress Motor; Motor Ward ;Motor Torque (foto); Net Car Show (fotos)

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>