Os olhos do mundo estão abrindo, a notícia boa? Para o Brasil

Os olhos do mundo estão abrindo, a notícia boa? Para o Brasil Na última segunda-feira (02), na Secretaria Estadual de Habitação (SEH), no Centro da cidade do Rio de Janeiro, aconteceu o encontro entre o secretário de habitação Leonardo Picciani e investidores franceses, entre eles um representante da diretoria do banco estatal francês Caisse des Dépots – realizam projetos similares aos da Caixa Economica Federal-, definiu e deixou bem claro o interesse dos empresários em realizar grandes investimentos imobiliários no país e promover um intercâmbio de experiências no setor.

“O intercâmbio pode viabilizar investimentos conjuntos relacionados ao sistema de crédito imobiliário. Estou confiante de que será proveitoso para os dois países”, afirmou Picciani.

Já não é mais novidade para ninguém que o mercado imobiliário brasileiro está a todo vapor, os grandes veículos de comunicação da área a cada dia reforçam o fato, e os motivos vão além do nosso clima bom e nossas belas paisagens: a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas em 2016.

Os olhos do mundo estão abrindo, a notícia boa? Para o Brasil

A comitiva dos empresários aproveitou a oportunidade e discutiu assuntos no ramos estratégicos como infraestrutura, moda, saneamento, energia e defesa, vale lembrar que atualmente a França possui 400 empresas que atuam no nosso país, em diferentes ramos.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fonte: O Dia Online;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Imóveis, Mercado imobiliário e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>