Caminhões das competições a motor passarão por vistorias severas

Caminhões da Fórmula 1 serão inspecionados

Os caminhões responsáveis pelo transporte dos equipamentos da Fórmula 1 e os das outras categorias de esporte a motor, passarão por vistorias intensas nas estradas da Inglaterra a partir das próximas semanas. A medida foi tomada em função do triste episódio ocorrido no mês passado, na competição de Superbikes, onde foi encontrado drogas em um dos veículos da equipe Paul Bird Motorsport, uma das representantes da Kawasaki. Na ocasião, a polícia encontrou cocaína, anfetamina e maconha e prendeu quatro integrantes da escuderia que em seguida foram liberados, após o pagamento da fiança.

Caminhões das competições a motor passaram por vistorias severas

O anúncio da nova ação, foi feito pela agência responsável pelo controle nas fronteiras do Reino Unido, que alegou a intensificação nas inspenções desses veículos, como a Inglaterra abriga a maioria das sedes da Fórmula 1, consequentemente a categoria será a que mais sofrerá vistoria. Segundo o Daily Telegraph, jornal inglês, a supervisão nas estradas da Inglaterra será responsabilidade da inteligência inglesa. Fontes não indentificadas, ressaltaram que os caminhões das competições quase não são parados para averiguação, ou seja, até hoje a vistoria era extinta entre esses pesados.

inhões das competições a motor passaram por vistorias severas

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Globo Esporte; Reforma Fácil; Schuerkamp; Flickr; Auto Evolution

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Caminhões e marcado , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>