Nova marca de motocicletas chega ao Brasil: Flash

Nova marca de motocicletas chega ao Brasil, a Flash

Claudio Rosa Jr., presidente da CR Zongshen

Com o mercado automotivo em alta, devido as novas marcas intaladas no país, o setor de motocicletas pega carona e segue a mesma tendência. Chegando para competir com as consagradas montadoras e consequentemente ganhar o mercado brasileiro, através de novidades e bons preços, a CR Zongshen em parceria com o grupo varejista Máquina de Vendas, trouxe para o Brasil a Flash, a nova empresa oferecerá uma rede de assistência técnica própria.

“Queremos com este modelo de negócio democratizar a venda de motocicletas no Brasil”, afirma Claudio Rosa Jr., presidente da CR Zongshen.

O projeto funcionará da seguinte forma: as motos serão fabricadas em Manaus pela CR Zongshen, responsável também pela produção das motos Kasinski e serão vendidas pelo grupo Máquina de Vendas que é composto pelas grandes redes de magazine, são elas: City Lar, Insinuante e Ricardo Eletro vale lembrar que as lojas Kasinski não efetuaram nenhum serviço ligado a nova marca. A Flash inicialmente contará com cinco modelos: ciclomotor Flash 50, cub Flash 110, street Flash 150 City, off road Flash 150 e a elétrica Flash Electra, coincidências a parte, quatro das cinco versões são muito parecidos com os da Kasinski.

Nova marca de motocicletas chega ao Brasil, a Flash

Claudio Rosa Jr., presidente da CR Zongshen

As primeiras lojas que irão receber as novas motocicletas são as 80 redes da City Lar, situadas nos seguintes estados: Mato Grosso, Amazonas, Acre, Rondônia e Pará e as lojas Insinuante instaladas na Bahia também receberão. Toda a distribuição começará em janeiro de 2012 e a expectativa é que ao longo do ano a nova marca tenha 750 pontos de venda por todo o Brasil. O objetivo inicial é que 15 mil motos sejam vendidas no primeiro ano, totalizando um faturamento de R$ 90 milhões.A nova parceria contará com o reforço do banco HSBC, que será responsável pelos financiamentos iniciais.

“O financiamento das motos será através da financeira recentemente formada em parceria com o HSBC” , afirma Luiz Carlos Batista, presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Motonline; Quatro Rodas;

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Mercado de motos, Motos e marcado , , , , , , , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>