Chega ao mercado o Bentley Continental Supersports Convertible ISR

Um super esportivo, bom até no gelo.

Mesmo com tantas novidades apresentadas a cada dia, os bons carros nunca são esquecidos, no caso do Bentley Continental Supersports Convertible ISR (Ice Speed Record) aconteceu o mesmo. Apresentado oficialmente no Salão de Automóveis de Genebra, realizado no início do mês de março desse ano, um dos conversíveis mais aguardados pelos consumidores chega ao mercado e arranca suspiros e elogios de seus admiradores.

O novo super esportivo possui tração nas quatro rodas, um motor  flex-fuel 6.0 com 12 cilindros. Sua trasmissão é automática de seis velocidades, sua potência é de 640 cv graças ao seu propulsor biturbo. Em apenas 4 segundos o conversível vai de 0 a 100 Km/h e em 9,4 segundos ele sai de 0 e chega a 160Km/h. Seu torque máximo é de 81,5 kgfm. Toda essa potência garantiu ao novo carro o recorde de velocidade no gelo, chegando a 330Km/h, em um teste realizado na Finlândia, em homenagem a façanha conquistada, o novo Bentley ganhou o pacote opcional ISR Mulliner: Rodas vermelhas e uma faixa lateral com as seguintes palavras: “Supersports ISR”.

O interior do Bentley Continental Supersports Convertible ISR é de fibra de caborno em preto e vermelho. Seguindo a tendência esportiva, os bancos do novo carro são de couro com a costura em vermelho (somente no pacote comemorativo). O novo conversível está disponível em três cores, e por se tratar de uma edição limitada apenas 100 modelos serão fabricados.

Os interessados no novo Bentley Continental Supersports Convertible ISR, podem preparar o bolso, pois o veículo tem o valor estimado de 189.300 libras, cerca de R$ 488.412.

Siga @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse Fisgo.com.br.

Fontes: Carplace; Autoesporte

Siga o @fisgo no Twitter e fique por dentro de todas as notícias do site ou acesse: Fisgo.com.br.

Este artigo foi publicado em Carros, Lançamentos de carros e marcado , , . Adicione em seus bookmarks o link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>